top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Só Track Boa abre vendas para edição carioca

Para agitar ainda mais o carnaval carioca, a Só Track Boa desembarca no Rio de Janeiro nos dias 17 e 18 de fevereiro, para sua primeira edição com dois dias na cidade -- e a única a acontecer em 2023. Essa edição será também a inauguração do novo palco do evento, que ganhará em 2023 uma estrutura maior e com um novo layout, prometendo impressionar a todos.



Criada em 2012 pela Entourage para conectar os apaixonados por música eletrônica aos principais artistas da cena nacional e internacional, o evento já é conhecido por unir grandes artistas do mundo todo em suas edições e dessa vez não será diferente. Vintage Culture, um dos principais nomes do setor, que recentemente foi premiado como o DJ número um de House Music pela revista britânica DJ Mag, é uma das atrações do dia 17 de fevereiro, assim como os norte americanos John Summit e Sofi Tukker, e os brasileiros Bhaskar, Doozie, Maz, Mochakk, que subirão ao palco no mesmo dia.

Já, os irmãos DubDogz confirmaram presença no segundo dia de evento. Com seu set que mescla Deep House e o Nu Disco, a dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais como Tomorrowland. O inglês Jame Hype também garantiu sua apresentação, que será a segunda no país. Criador do sucesso Ferrari, o artista levará sua técnica de mixagem apurada, que transita entre a House Music e o Tech House. A DJ, vocalista, produtora e compositora dinamarquesa Ashibah, o projeto Kasablanca e o grupo italiano Meduza completam o line up do dia 18, junto com os brasileiros Antdot, Bruno B, Illusionize e Öwnboss.



“Sabemos que o Carnaval carioca atrai muitos turistas e, por isso, optamos por juntar as duas edições que tínhamos no Rio em uma comemoração única durante a temporada, oferecendo dois dias de festa. Assim, o público poderá curtir ainda mais nosso evento, que é tão querido na cidade”, comenta Marcelo Madueño, sócio e head de produção da Entourage.

Os ingressos para a Só Track Boa Rio de Janeiro têm preços a partir de R$ 260 e já podem ser adquiridos, pelo site feverup.com, em versões pista, área vip e um combo para quem deseja curtir os dois dias.

Line-up de sexta-feira, 17 de fevereiro:

Bhaskar

Doozie

John Summit

Maz

Mochakk

Sofi Tukker

Vintage Culture

Line-up de sábado, 18 de fevereiro:

Antdot

Ashibah

Bruno Be

Dubdogz

Illusionize

James Hype

Kasabanca

Meduza

Öwnboss

SERVIÇO:

Só Track Boa - Carnaval Rio 2023 Data: 17 e 18 de fevereiro de 2023 Horário: 19h Local: Barra da Tijuca Ingressos: A partir de R$ 260

Venda de ingressos aqui.

Comments


bottom of page