João Gomes celebra liderança de Dominguinho na lista de melhores discos nacionais do ano do Música Boa: “Nordeste fala ao coração do Brasil”
- Guilherme Moro
- há 31 minutos
- 1 min de leitura
O cantor João Gomes comemorou nesta quinta-feira a escolha de "Dominguinho", projeto que divide com Jota.Pê e Mestrinho, como o melhor álbum brasileiro do ano na lista anual do Música Boa. O disco se tornou um fenômeno de público e crítica e foi destacado pela publicação.
“Ver ‘Dominguinho’ em primeiro lugar no Música Boa é a prova de que o Nordeste fala direto ao coração do Brasil. Esse projeto nasceu de amor, respeito e muita verdade. Estamos feliz demais”, afirmou João Gomes em depoimento exclusivo ao site.

Lançado em 2025, Dominguinho reúne três artistas distintos em um álbum com arranjos enxutos, foco nas vozes e uma estética que valoriza o essencial. Ele chamou atenção pela química excepcional entre o trio.
Faixas como “Lembrei de Nós”, que se tornou um dos grandes hits do ano, e “Flor” ajudaram a impulsionar a popularidade do projeto.
O álbum também conquistou o Grammy Latino, reforçando o status de destaque nacional e consolidando o trio como um dos encontros mais marcantes da música recente.
Na lista do Música Boa, nomes contemporâneos e já consagrados dividem a seleção que conta com álbuns de variados gêneros musicais. Julia Mestre, Zé Ibarra e Seu Jorge estão entre os selecionados.





