top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Maneskin apresenta nova versão do álbum "RUSH"

Hoje, Måneskin lançou “RUSH! (ARE U COMING?)” - uma nova edição de seu aclamado álbum #1 “RUSH!”.


“RUSH! (ARE U COMING?)” apresenta 5 músicas inéditas, incluindo a provocante balada de rock 'Valentine', que entrelaça perfeitamente os vocais sensuais do vocalista Damiano com os refinados floreios de guitarra do guitarrista Thomas. O novo single eletrizante de Måneskin, 'Honey (Are U Coming?)', também está presente na nova edição. Repleto de vibração musical, exibindo um poderoso riff de guitarra e um coro cativante, a banda recentemente o apresentou no JIMMY KIMMEL LIVEdurante a passagem norte-americana de sua RUSH! World Tour.


O álbum também traz o lançamento tão aguardado de 'Trastevere' - a cativante balada crua é liderada perfeitamente pelos vocais impactantes e apaixonados de Damiano, originalmente apresentada ao vivo no fenomenal show da Circo Massimo em Roma, onde se tornou instantaneamente querida pelos fãs. Nomeada após o bairro onde cresceram em Roma, é uma das músicas mais cruas e pessoais que a banda já escreveu. 'Off My Face' apresenta uma sonoridade turbo-carregada, uma melodia instantaneamente viciante e letras enfáticas que exploram o tema do amor tóxico e da sensação de vício em outra pessoa, tornando-a uma fatia primorosa do som que levou Måneskin à fama global. The Driver' é um bop épico com seu refrão contagioso e um solo de guitarra estelar, servindo de trilha sonora para a jornada de uma história de amor e atuando como uma metáfora para descrever o clímax de se apaixonar.


'Valentine' é acompanhado por um videoclipe oficial, já disponível para assistir AQUI. Os vídeos oficiais de todas as novas músicas serão lançados no canal do YouTube da banda.



A edição original do RUSH! foi lançada em janeiro de 2023, recebendo aclamação global e dominando as paradas, alcançando o #1 em 15 países e Top 5 em 20 países. O álbum acumulou mais de 1,5 bilhão de streams globais, contribuindo para os impressionantes 9,2 bilhões de streams globais da banda como artista.

A banda continua sua marcha desafiadora em direção à dominação global com sua RUSH! World Tour, que até agora viu a banda se apresentar para arenas lotadas na América do Norte e América do Sul, incluindo um show esgotado no icônico Madison Square Garden, em Nova York. A RUSH! World Tour, com o enérgico show ao vivo da banda e produção espetacular de palco, continua em 20 de novembro para seus primeiros shows na Austrália, antes de uma série de shows esgotados no Japão, culminando em apresentações esgotadas na Irlanda e no Reino Unido.

Comments


bottom of page