top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Conheça "Mil Motivos", nova música de Hariel e Djonga

Para quem teve que vencer diversas adversidades na vida, o gosto das vitórias é ainda mais saboroso. E foi assim com Hariel, cria de Vila Aurora, Zona Norte de São Paulo, e Djonga, do Bairro São Lucas, Zona Leste de Belo Horizonte. Olhando para o passado com o intuito de valorizar suas respectivas trajetórias e desfrutar o presente, os artistas se inspiraram também na garra da seleção brasileira de futebol para lançar "Mil Motivos".



Logo no primeiro verso Hariel dá o tom do que os artistas querem contar com este novo lançamento. O MC precisa de poucas linhas para transmitir a emoção que é poder viver atualmente do seu sonho: "Eu já passei vontade, eu já passei necessidade / Eu já passei felicidade, eu já passei decepção / O que vier na frente eu sei que não vai ser pra sempre / Então eu vivo minha vida com pura concentração [...] Já andei a pé, eu também já andei de bike / Eu não tinha o da passagem nem pra condução / Agora eu vou de ônibus cortando essa cidade / Mas meu nome tá estampado na frente no busão".




Inspirado no futebol brasileiro, Djonga também traz um pouco da sua vivência para o single: "Vários da área foi embora / Os homens conheciam tanto / Querendo gritar "hexa" e beijar o manto [...] Eu na caneta é igual Pelé e a bola no campo / O canarinho voa que nem nós de foguetão / Não importa quem é titular e quem ficou no banco / Porque uma estrela sozinha não é constelação".


A capa do single também é especial. A arte foi assinada por Enivo, muralista com obras por todo o mundo que consegue representar a cultura de quebrada, alegria e orgulho brasileiro de maneira autêntica em seus trabalhos.

Hariel comenta sobre o lançamento "Mil Motivos": “Satisfação máxima lançar essa música com Djonga, um cara que eu sou muito fã e que é referência na cena. Nós dois tivemos que batalhar muito pra chegar onde estamos, assim como a nossa seleção - que nos inspirou a canetar essa faixa.”

bottom of page