top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Sinexia: banda lança single "Santo"

A banda de Rock chamada Sinexia acaba de lançar seu novo single. O nome de seu mais novo trabalho é Santo (2023) e você já pode ouvi-lo agora mesmo em sua plataforma digital preferido.


Após o lançamento da música Abominável (2023), a banda chega com o segundo single da sua nova leva de canções intitulado Santo (2023). A música trata de uma reflexão sobre ser você mesmo e assumir os riscos da sua existência, mesmo que seja comum sermos bombardeados por imposições sociais e familiares sobre fé e estilo de vida.

A letra nos leva a um grito por liberdade sobre ser feliz apesar de um senso comum de fazer o indivíduo se sentir errado por seus sonhos, vontades, orientações, filosofia e fé.


Quer curtir o som agora mesmo? Não deixe de clicar abaixo.


Em cada um de seus lançamentos a banda se esforça para manter autenticidade em sua música. Misturando estilos variados e criando uma sonoridade no mínimo única. Talvez a maior curiosidade do projeto seja o fato de vermos a banda contando com dois baixistas, algo incomum em bandas de Rock.


Uma característica marcante da banda são suas composições imersivas e reflexivas. Assim como o nome da banda é uma brincadeira em uma palavra inventada misturando a palavra sinestesia com asfixia, a banda gosta de criar letras passando por reflexões sobre a vida e o cotidiano.


Sinexia é formada por:

Danilo de França – Vocal/ Guitarra e Violões Tiago Souza – Baixo Magal Viana – Baixo Everton Rocha – Guitarra/Teclado Vinicius de São José – Bateria


Para saber mais sobre a banda Sinexia, basta clicar nos links abaixo.


bottom of page