top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

"Presença" marca a parceria de Donatto e Niack, dentro e fora do meio musical

Já pensou um feat de dois dos maiores e mais promissores artistas do pop nacional? “Presença” é o novo single de Donatto, que traz a participação mais que especial de Niack. Misturando o pop de Donatto e o funk paulistano de Niack, a faixa conta com um clipe que mostra um clima completamente de amizade entre os dois hitmakers. “A gente começou a trocar ideia no Instagram. Já estávamos em pandemia, então focamos no papo musical. Hoje em dia tenho o Niack como uma pessoa que posso contar a qualquer momento, como se fosse da minha família”, conta Donatto.



Além de cantores, os dois são compositores que gostam de colocar suas características nos trabalhos que lançam. Niack contou como aconteceu esse processo de composição da faixa. “O Donatto me mandou o projeto. Sou muito de inspiração. Gosto de estar inspirado para compor algo. A música já estava excelente. Eu demorei pra mandar a voz. Fizemos todo o trabalho a distância. Certo dia estava no estúdio, estava inspirado, compus minha parte e mandei pra ele. Ele curtiu muito. Fechou com chave de ouro”.


Donatto também relembra como foi o nascimento de “Presença”: “Eu achei que ele não fosse gostar (risos). Ele demorou um pouco pra gravar. Deu mais uns dias ele me mandou a parte dele e eu já saí pulando pela casa. Superou muito as expectativas”.


Apesar de no clipe os artistas demonstrarem um entrosamento de dois bons e velhos amigos, eles só se conheceram pessoalmente no dia da gravação. Da pra acreditar? Tempos de Covid-19. “A energia foi lá em cima. Foi o melhor clipe que eu gravei, sem dúvidas”, relata Niack.


A gravação do clipe contou com a participação da modelo e atriz, Jade Figueira. “A gente quis trazer uma parada diferente nesse clipe. Não queríamos que ele tivesse aquela temática de que são dois caras apaixonados pela música do clipe. Temos sim a musa que é a Jade, mas é como se fossem três amigos de anos se divertindo no rolê. Isso acrescentou uma parada mais coração e leve pro clipe. "


Perguntados se futuramente, o feat pode virar um álbum ou uma turnê pós pandemia, os cantores se animam: “O mundo nos aguarda! Temos mais uma música pra esse single que vamos lançar, mas sem spoilers, (risos)”

コメント


bottom of page