top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Léo Santana atinge o 1º Lugar das paradas com "Zona de Perigo", que promete ser o hit do carnaval


Léo Santana comemora hoje uma das grandes conquistas de sua carreira: com o recém-lançado hit “Zona de Perigo”, o GG acaba de alcançar o topo das três principais plataformas de música: Spotify, Deezer e Apple Music.



Com mais de 17 milhões de streams, a faixa viralizou nas redes sociais, onde inúmeros influenciadores e fãs estão fazendo a coreografia. Hoje na posição #25 do Spotify Global, “Zona de Perigo” ainda é destaque no Viral Songs de vários países, como Japão, Suíça, Portugal, Irlanda, Luxemburgo, Argentina, Bolívia, Uruguai e Paraguai.

Depois de uma série de lançamentos com vários bem-sucedidos feats, Léo Santana agora estoura solo com o novo hit. O sucesso da faixa é tanto que “Zona de Perigo” também alcançou na semana passada o posto de música com mais criações no TikTok. A faixa já conta com mais de 359 mil criações na plataforma e mais de 472 mil Reels no Instagram. Veja abaixo algumas das criações mais divertidas.



É uma alegria enorme ver o povo abraçando uma canção e fazê-la estourar de maneira tão natural e orgânica. Gravei a música com muito carinho, lancei e, de repente, ela veio crescendo nos shows e... boom! Estourou! Eu tô muito feliz e agradecido e realizado com todo o sucesso de ‘Zona de Perigo’. Deixa Deus conduzir”, comemora Léo Santana.

bottom of page