Fernando & Sorocaba lançam nova versão de “Paga Pau” com participação de Danilo & Davi
- Jú Burian
- há 51 minutos
- 1 min de leitura
Faixa gravada ao vivo durante o Churrasco On Fire, em Londrina (PR), chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (25)
Fernando & Sorocaba lançam nesta quinta-feira (25), às 21h, uma nova versão da música “Paga Pau”. A gravação foi realizada ao vivo durante uma edição do Churrasco On Fire, em Londrina (PR), e conta com a participação da dupla Danilo & Davi.
A releitura reúne artistas de diferentes gerações da música sertaneja e foi registrada diante de mais de 5 mil pessoas durante o evento. A canção integra uma série de encontros promovidos pelo Churrasco On Fire, projeto que tem reunido artistas convidados em apresentações especiais.

Segundo Fernando, a música tem um significado importante na trajetória da dupla. “É muito legal ver essa canção ganhar uma nova leitura ao lado de artistas que admiramos e que representam tão bem a nova geração do sertanejo. Estamos super felizes em compartilhar essa versão com vocês", comenta Fernando.
Para Sorocaba, a parceria foi construída de forma natural e ressalta a capacidade da música sertaneja de permanecer presente ao longo do tempo por meio de novas interpretações. “Tenho certeza de que os fãs vão se identificar com essa nova releitura de ‘Paga Pau’ assim como nós nos divertimos durante a gravação" , apontou o cantor.
Em edições anteriores do Churrasco On Fire, o evento também recebeu participações de Hugo & Guilherme, Murilo Huff e Léo Foguete em apresentações ao lado de Fernando & Sorocaba.
