top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Entrevista: Letícia Hally celebra boa fase, mas prioriza saúde mental

Sensação viral das redes, Letícia Hally lançou o videoclipe de “Gostei”, sua colaboração com Vitão e ZAAC. O clima de festa tomou conta das gravações e mostra como uma garota ‘fanfiqueira’ que vive na internet publicando histórias sobre seus ídolos ou que as pessoas pedem para ela criar. Através de suas redes sociais, Letícia mostrou aos fãs um pouquinho dos bastidores de gravação.



"Já é um divisor de águas na minha carreira. Tanto no pessoal, quanto no profissional, é uma coisa que sempre sonhei e é um clipe que me representa muito no passado, quando eu era uma garotinha. Neste clipe, pude relembrar eu mesma. Era tudo o que eu era. É um clipe baseado na minha verdade. As danças me lembram muito de quando eu já estava inserida no mundo pop cantando as grandes divas como Selena, Justin, Demi, Hannah Montana. O clipe me representa dessas duas formas: eu sonhando em ser cantora e viver da minha música. E quem nunca sonhou em estar com seus ídolos? O vídeo de ‘Gostei’ é uma ótima representação de como uma pessoa pode viver suas fantasias", comentou a cantora.


Letícia Hally é cantora e compositora nascida em Diadema (SP). Ela viralizou na internet como cover da Ariana Grande e seus vídeos de versões somam hoje em suas redes mais de 500 mil seguidores. Letícia se apresentou na BBC, em Londres, e faz shows por todo Brasil. A cantora se prepara para o lançamento de seu segundo single autoral, em breve.



Composta por Arthur Marques, King, RUBY, TH4I, Vitão e

ZAAC, "Gostei" faz parte da trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”, que

virou álbum e teve a produção executiva de Cleo.


"Ter Vitão e ZAAC nesse clipe é uma importância que de 0 a 10, é 11. Ainda mais porque eles tiveram um grande cuidado comigo. Foram muito jeitosos e cuidadosos. Eles estavam no set sabendo que era a minha primeira música e meu primeiro clipe e o tempo todos eles deixaram claro que era muito bom participar da minha trajetória. Para eles era somente mais um clipe e era o meu primeiro. Eles tiveram uma sensibilidade muito grande comigo e isso contribuiu muito para o meu trabalho. Peguei na mão de cada um e agradeci a oportunidade. Foi tudo muito sentimental", afirmou.



Com 100 mil seguidores no Instagram e um grande futuro pela frente, ela comentou sobre como fomenta suas redes sociais e a importância de ter uma grande estrutura ao seu lado.


"Tento muito trazer meu lado de construção de carreira, que eu acho fundamental. Parte de mim se importa com o processo, outra com a minha saúde mental. Se eu pensar somente no comercial, não sei o que pode acontecer comigo no pessoal. Acima de tudo, sempre vou escolher estar bem comigo mesma. Não deixo me sobrecarregar e somente pensar no trabalho e em criar conteúdo. Queria que a resposta fosse diferente, pois talvez eu me colocaria em outro lugar, qual eu sonho estar. Agradeço muito a todo o time que está me ajudando, que me auxilia muito comercialmente. A Universal e a GTS me ajudam muito".



bottom of page