top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Entrevista: Gábri estreia como compositora no single "Outra Dose"

Autêntica, talentosa e cheia de sonhos: é assim que podemos descrever Gábri, cantora e compositora de 25 anos que está dando o pontapé inicial em sua carreira artística de uma forma grandiosa.



Há duas semanas, ela lançou o single "Outra Dose", uma colaboralção com Nath, produtora musical já renomada no cenário POP. A faixa conta com letra e visualizer sensuais, que remetem à identidade das músicas lançadas na década de 2000.



"Sem sombra de dúvidas é uma faixa que remete a sonoridade Pop dos anos 2000. É uma faixa que celebra as mulheres e prova que podemos falar sobre tudo e mostrarmos nossa força. Poder assumir o controle de nossas próprias relações incrível e eu quis passar nessa faixa", diz a jovem.


Extremamente criativa e musical, Gábri já mostra ao mundo a que veio. Com voz marcante, a paulista estreou na cena musical em 2021 com as faixas “Conhecer Você”, “Jeito de Amar” e “Baunilha”. A artista tem construído sua musicalidade dentro do Pop e R&B.



A personalidade forte, o espírito livre, seu jeito bem resolvido e a facilidade de compor são as marcas registradas dessa artista.


"Quero atingir primeiramente um público fiel. Claro que todo artista quer que o máximo de pessoas possíveis ouça sua música, mas antes de tudo, quero ser ouvida por pessoas que queiram me ouvir porque gostam de mim e do meu som".


Marcando presença na cena musical desde 2018, NATH é uma produtora musical que se destacou com o lançamento do seu primeiro álbum, BRAZA, em 2021. Nele, a artista movimentou 8 cantoras de várias partes do Brasil para se arriscar em uma musicalidade que une as melodias de R&B e as batidas do drill: o R&Drill.


Em uma sonoridade envolvente, com influências da Black Music passando pelo POP e pela ousadia do R&B, Gábri esbanja sua criatividade no single, além de exaltar o poder feminino e dar voz às mulheres, mostrando o controle que elas têm sobre os seus desejos e ações em todos os tipos de relações.


bottom of page