Engenheiros do Hawaii: "De Fé" e a prova de amor de Humberto Gessinger
- Helton Grunge
- há 7 horas
- 2 min de leitura
Não é todo mundo que tem a sorte de encontrar o amor de sua vida. Às vezes até encontramos, mas não estamos mais com esse amor em nossas vidas. Situação muito diferente da vivida por Humberto Gessinger, líder dos Engenheiros do Hawaii.

Casado há mais de 30 anos, a letra da música De Fé é uma declaração de amor, mostrando que se pode ter tudo na vida, mas sem o amor e o apoio, é como se estar de mãos vazias. A letra mostra um rapaz falando de todas as suas conquistas, mas deixando claro que nos momentos mais difíceis, é o apoio de seu grande amor que o mantém de pé.
Segundo a letra, não adianta ter dinheiro, fama, sucesso, bens: nos momentos de maior dificuldade, se não tiver com quem contar, nada disso fará diferença. De Fé é uma declaração de amor direta, sem promessas mirabolantes ou amores impossíveis; fala do amor real. A letra fala do conforto de se ter alguém por perto, alguém que valha a pena, alguém com quem contar, alguém a quem amar.
O canal Blog do Helton Grunge resumiu bem essa música. Confira abaixo.
Humberto Gessinger é casado com Adriane, seu grande amor. Os dois se conheceram na escola, mas o relacionamento começou quando já estavam cursando juntos Arquitetura. Adriane seguiu e se formou, Gessinger deixou o curso para seguir na carreira musical ao lado dos Engenheiros do Hawaii. Juntos eles têm uma filha, Clara Gessinger. Agora ela está grávida e logo Humberto e Adriane serão avós.
De qualquer forma, De Fé fala sobre a parceria de um casal que se ama e que pode sempre um contar com o outro. O amor segue sendo a maior conquista de Humberto Gessinger e essa letra deixa claro a importância de se estar bem ao lado do amor de sua vida.





