top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Day & Lara lançam álbum “Respeita as Braba Vol. 1” com músicas inéditas

Com o dom de traduzir nas músicas o que está dentro do coração, Day & Lara se destacam no cenário musical como “as braba” do sertanejo. Na próxima quinta-feira, 8 de dezembro, a dupla lança a primeira parte do álbum “Respeita as Braba”, que reunirá as canções lançadas durante este ano e mais dois singles inéditos, “Coração sóbrio” e "Ainda ligo”.



O novo álbum consolida o sucesso do projeto audiovisual “Respeita as Braba” gravado em Goiânia. Os fãs podem esperar ansiosos para dar o play nas plataformas digitais nesta quinta a partir das 21h. Os clipes estarão disponíveis no canal de Day e Lara no Youtube a partir das 18h da sexta-feira, dia 9.


Considerada a primeira música romântica deste projeto, os versos da canção “Coração Sóbrio” retratam a história de um amor que conflita em querer esquecer e não conseguir. Com refrão forte e marcante, “e mesmo que eu tente esconder o que é claro, o que é óbvio, que eu coloque a culpa na bebida, uma coisa eu não posso mentir pro meu coração sóbrio'' o novo single promete ser mais um hit da dupla.



“Dizem por aí que é só a bebida entrar que a verdade sai, pois é, é difícil enganar o seu “coração sóbrio”. Esperamos que todo mundo curta “Coração sóbrio” e “Ainda ligo”, as novas músicas do “Respeita as Braba”, que vem com o volume 1 e vai fazer todo mundo cantar com a gente nos shows!”, comentam Day e Lara.


Junto com a canção “Coração sóbrio”, nesta quinta a dupla também lança a música “Ainda não ligo”, finalizando a primeira parte dos lançamentos do projeto “Respeita as Braba”, com o primeiro volume do álbum. Além destas novidades, Day & Lara seguem a agenda de shows em todo o Brasil enquanto preparam novos lançamentos e projetos para o ano que vem.



Sobre Day & Lara

Day e Lara são cantoras, compositoras e gestoras da própria carreira. A dupla que foi indicada ao Grammy Latino no ano de estreia da carreira, hoje tem 6 anos de estrada, mais de 120 milhões de visualizações no youtube, mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Nesta trajetória, somam 4 DVD’s, 5 Singles e 1 EP.


Como compositoras estão entre as 10 mais bem remuneradas do ECAD na década, e estão por trás de hits nas vozes da dupla Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Marília Mendonça, Yasmin Santos, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Bruno e Barreto, Zé Felipe, Jads e Jadson, Simone e Simaria, Felipe Araújo, Os Barões da Pisadinha, Henrique e Juliano, Dj Dennis e outros.


No início de 2022, a dupla gravou um novo DVD chamado “Respeita as Braba”, com participações dos amigos Murilo Huff, Felipe Araujo, Clayton e Romário e Israel Novaes. O projeto 100% autoral com 13 faixas inéditas, é a mais nova aposta da dupla que promete um repertório brabo. #RespeitaAsBraba.


bottom of page