top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Carol Biazin traz grande produção no videoclipe de "MALA MEMO"

Nesta quinta-feira, dia 2, a cantora Carol Biazin chega com o videoclipe do novo single “MAL MEMO”, de seu novo álbum “REVERSA”, lançado no dia anterior.



“MALA MEMO” primeira (ou última) faixa do disco dá sequência a história do alter ego Garota Infernal. Dirigido por MARIOO e MLK BRUTAL, a trama se relaciona com a sensualidade e o poder apresentados em “BRINCA COM A…”, trazendo também uma ostentação sem ser escrachada. Se há momentos em que não reconhecemos o quão grande conseguimos ser, porque precisamos nos diminuir para caber em lugares, em “MALA MEMO”, Carol assume sua atitude, colocada agora à mostra sem medo das amarras.

Dividido em ATOS, “REVERSA” conta uma história em diferentes fases de um relacionamento amoroso que muitas pessoas já viveram ou podem viver em momentos da vida, porém de trás para frente, em uma ordem cíclica. O ATO I mostra o início de uma relação, o sentimento de flutuar no começo de uma forte paixão. Depois, há uma certa densidade e aprofundamento do sentimento, passando por momentos difíceis, mas necessários, que é o ATO II. Após uma desilusão amorosa, todo mundo precisa daquele momento de amor próprio e de voltar para si mesmo. Essa passagem é o arquétipo da Garota Infernal, que representa o ATO III.




Esse alter ego, apresentado no primeiro single lançado do projeto, toma conta de Carol Biazin para fugir de situações da realidade. É um ATO mais fantasioso, tanto nas músicas, como na estética, trazendo inspiração de “Alice no País das Maravilhas”. O ATO III traz um universo à parte dentro do álbum, o universo da Garota Infernal.

Para ilustrar ainda mais essa história e a identidade de cada fase, “REVERSA” é também um álbum visual. Além dos videoclipes, todas as faixas terão visualizers divulgados em breve, que contarão essa história não só em áudio, mas também no audiovisual.

Confirmada como uma das atrações do Lollapalooza 2023, Carol, uma das grandes ascensões e talentos musicais dos últimos tempos, estará também nos palcos do MITA Festival, Rock the Mountain e muito mais pelo país.


bottom of page