top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Warner Music contrata novo gerente de A&R

A Warner Music Brasil anuncia a chegada de Tony Vieira como novo Gerente de A&R da empresa. Com passagem pela Som Livre e uma experiência de duas décadas no mercado da música e da tecnologia, o executivo já desempenhou papéis importantes como músico e produtor musical e uma ampla vivência em shows ao vivo e estúdios de gravação. Pela Globo, Tony já foi responsável por gravar e mixar as performances dos mais renomados artistas brasileiros.


Minha carreira sempre esteve voltada para o cenário popular. E em meu mais recente trabalho de A&R, tive a oportunidade de colaborar com artistas como Zé Neto & Cristiano, Xand Avião, Menos é Mais, Raça Negra e Maria Rita. Estou honrado pelo convite e ansioso para contribuir com o time da Warner”, afirmou.

Com formação em produção fonográfica, pós-graduação em Marketing e Trilha Sonora para TV e Cinema, além de diversas certificações, incluindo Marketing Digital, Mixagem e Masterização, Tony Vieira possui ainda uma sólida expertise em todas as etapas produção e finalização de músicas e um vasto domínio e repertório no processo de lançamentos. Tony Vieira será fundamental na jornada de transformação do A&R no Brasil. Sua habilidade de comunicação, excelentes relacionamentos e espírito empreendedor são qualidades essenciais para desempenhar um papel significativo na gravadora. Ele chega para contribuir para o desafio de expandir e fortalecer o gênero popular dentro da Warner. Estamos muito felizes com a contratação”, concluiu Marcos Kilzer, Diretor de A&R da Warner Music.

Comments


bottom of page