top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Vicka narra um romance moderno no clipe de "Como Tinha Que Ser"

Vicka, cantora paranaense que vem conquistando cada vez mais fãs com sua música e mensagem, lança nesta quinta-feira (14) o clipe de "Como Tinha Que Ser". A faixa, que faz parte do EP "Entrega", lançado em setembro deste ano, narra um romance moderno e serve como pano de fundo para ilustrar o início de uma relação amorosa.



A canção chega como um respiro aos relacionamentos modernos, afastando qualquer fato conturbado e enaltecendo o lado bom do início de um relacionamento. Com sua voz doce e violão em punhos, Vicka usa sua música para ilustrar momentos íntimos entre um casal que desfruta um momento a sós.

O clipe, dirigido por Cleiton Cavalheiro e roteirizado por Bruna Padilha, é protagonizado por Pedro do Valle e Juliana Liscoski, atriz que representa o Mato Grosso do Sul no Miss Supranational Brasil ainda esse ano. As imagens mostram o casal em momentos de cumplicidade e paixão, vivendo o amor como ele deveria ser.

"Esse clipe vem como uma surpresa para embrulhar o EP ‘Entrega’.


Toda a produção foi pensada com muito carinho com a equipe da Cavalheiro Filmes para transmitir a mensagem da canção, que fala sobre um amor que é leve, sincero e cheio de esperança", explica Vicka.


O lançamento do clipe é mais uma boa notícia para Vicka, que vem se destacando no cenário musical brasileiro. A cantora foi indicada ao Prêmio Multishow 2023 na categoria Brasil, com a música "Romântica Demais".


Para comemorar o ano movimentado, Vicka estreia nesta quarta-feira (13), em Curitiba, o Sarau da Vicka. O evento, que acontece no FUZZ Studio, marca o encontro da cantora com o público da capital paranaense.


O Sarau tem como objetivo aproximar o público da artista, como se fosse na sala de casa, a artista envolve a plateia apresentando as canções da forma como elas nascem, no violão e na voz, além de trazer uma nova experiência para quem assiste num ambiente acolhedor e confortável.


Comments


bottom of page