Undo lança álbum de estreia com sonoridade inspirada nos anos 1980
- Redação do Música Boa

- 31 de out.
- 1 min de leitura
O grupo paulistano Undo lança hoje seu álbum homônimo de estreia. Com uma sonoridade que remete aos anos 80 e composições repletas de lirismo, a banda consolida sua identidade musical ao mesclar de forma única elementos do pós-punk, rock alternativo e indie em algo altamente contemporâneo.

Formado por experientes e atuantes artistas intimamente ligados ao rock nacional, o projeto autoral é composto por André Frateschi nos vocais, Rafael Mimi e Johnny Monster nas guitarras, Rafael Garga na bateria e Dudinha Lima no baixo e na produção.
Depois do êxito dos 5 primeiros singles, “Coração Selvagem”, “Volta Aquela Cena”, “Porcos Não Olham Pro Céu”, “Aprender a Perder” (parceria com Leoni), e o mais recente, "Melodrama", um pop song certeiro, o quinteto adiciona mais 5 faixas poderosas a essas já divulgadas.
Entre as faixas inéditas, "Músculo Novo do Medo" é um dos grandes destaques do disco e já vinha se mostrando uma favorita entre os fãs nos shows da banda. Com poesia premente de Frateschi, e ecos de Depeche Mode e The Cure, a canção sintetiza com perfeição toda estética e conceito da Undo.
O grupo ainda mostra todas suas influências diversas em faixas como a garage/stoner “Três Parangas”, a new wave punk “Kill Billy”, parceria com Dado Villa-Lobos (Legião Urbana), a dançante “Ninguém”, que abre o álbum, e “Prazer em Recomeçar”, a primeira música composta pelo quinteto, que encerra o trabalho de forma bela.








