top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Superorganism anuncia “Woofin' & Meowin”

O programa de TV animado HouseBroken transmitiu seus episódios de festas de final de ano com uma nova canção temática especial de ninguém menos que Superorganism. A faixa "Woofin' & Meowin'" é um pedaço exuberante da alegria festiva, curta, doce e repleta de diversão que podemos esperar do quinteto.



Harry, sobre a faixa: "Estávamos tão entusiasmados quando Housebroken nos abordou para escrever uma canção para seus especiais de férias. Todos nós adoramos o show, e considerando alguns temas de desenhos animados e trilhas sonoras que moldaram nossa infância e, finalmente, nossos gostos, foi super inspirador nos envolvermos. Escrevemos Woofin' e Meowin' imediatamente antes de partirmos em nossa primeira turnê desde a pandemia, e acho que você pode sentir aquela ansiedade e excitação borbulhando. Para mim, parece a excitação que meu cachorro sentia, refletindo nossa excitação quando crianças no dia de Natal. O pobrezinho não fazia ideia por que estávamos todos tão empolgados, mas ele apenas aproveitava o momento e ficava empolgado conosco de qualquer maneira".

HouseBroken da Fox, olha irreverentemente para o comportamento humano através das lentes dos animais cuja busca por significado muitas vezes os leva a aventuras selvagens, longe dos confins confortáveis da vida doméstica de animais de estimação. A série estrelou Lisa Kudrow, Tony Hale, Will Forte, Jason Mantzoukas, Sam Richardson, Clea DuVall e Sharon Horgan.


Superorganism lançou recentemente seu segundo álbumWorld Wide Pop, o álbum trouxe um conjunto internacional de colaboradores incluindo Stephen Malkmus, CHAI, Stuart Price, Pi Ja Ma, Dylan Cartlidge, bem como o lendário músico e ator Gen Hoshino.


Ao encontrar um equilíbrio entre artifício e seriedade, entre tolice da ficção científica e intensidade existencial, World Wide Pop foi uma vitrine para o novo entendimento aprofundado de Superorganism sobre os interesses e impulsos uns dos outros. Próximas datas ao vivo 13 de Janeiro – ZeppDiverCity, Tokyo 15 de Janeiro – Namba Hatch, Osaka 16 de Janeiro – Diamond Hall, Nagoya 17 de Janeiro – Club Quattro, Hiroshima 18 de Janeiro – Drum Logos, Fukuoka

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page