top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sorry Drummer se reúne a Young RJ, Pete Rock e Pino Palladino em “World Tour”

Após o lançamento do álbum Sorry Drummer & Friends - Vol.3 em novembro de 2021, o baterista brasileiro Sorry Drummer tem lançado novas parcerias com artistas internacionais durante 2022 e divulga a música “World Tour”, faixa-título do novo álbum de Young RJ (EUA), rapper, produtor e integrante do clássico grupo Slum Village.



“World Tour” é uma parceria há muito prometida por ambos e que chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira, 23 de setembro. A faixa tem também as participações de Pete Rock (DJ, produtor e rapper norte-americano), reconhecido como um dos medalhões na expansão do estilo east coast do Hip Hop durante os anos 1990, e do baixista Pino Palladino, músico cujo currículo inclui ter sido integrante das bandas de D’Angelo, Elton John, Harry Styles e Adele, para citar alguns.


A nova música já está em alta execução em rádios dos Estados Unidos e Europa, além de também estar na programação de rádios nacionais, como a Transcontinental FM e 105 FM, ambas em São Paulo. “World Tour” ganhou versão em lyric vídeo e pode ser assistida aqui.



Além de “World Tour”, Sorry Drummer está com outros dois novos singles em parceria com artistas internacionais.


Com Edley Shine, do duo norte-americano de reggae com influências de rap Born Jamericans, apresentou “My Lady”, em agosto, na qual assina a produção musical, além das percussões. O single tem também a participação do brasileiro Filiph Neo nas vozes e coprodução. A música tem versão em videoclipe e pode ser assistida aqui. Em 16 de setembro, a nova de Sorry Drummer com a cantora Tiffany Paige (EUA), “Only You”, foi lançada nas plataformas digitais. A parceria de ambos também está presente em seis faixas do último lançamento de Sorry Drummer.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page