top of page
  • Foto do escritorKaelaine Olive

Shows de Hariel e IG foram destaques do Festival Planeta Urbano

No último sábado (11), o Música Boa cobriu o Festival Planeta Urbano, em Ribeirão Preto. O line-up se destacou com artistas consagrados do mercado musical e grande diversidade de gêneros. Também não faltou espaço para nomes emergentes da cena musical e excelente organização de maneira geral.


O festival teve início no período da tarde, mas uma das principais atrações subiu ao palco somente às 18h. Hariel começou seu show com "Maçã Verde", como de costume. É quarta vez que esta repórter assiste a um show do artista. O renomado funkeiro cantou suas musicas mais famosas e um dos destaques foi a música "Coração Gelado 2".


O artista pouco inova em suas apresentações, mas dessa vez, trouxe a adição de suas bailarinas durante grande parte do show.


Um show que surpreendeu bastante foi o do Mc Ig. A expectativa inicial era de um evento padrão, com playback de fundo e muito autotune. No entanto, o que se viu foi totalmente diferente: o cantor apresentou uma performance única, com dançarinas, bandeiras, pinturas faciais, distribuição de rosas para as mulheres e muita diversão. Sua presença de palco foi inabalável, sempre dançando e demonstrando alegria para o público.


Mc Ig entrou para a lista dos shows favoritos de muitos, apresentando músicas da nova geração, seus feats famosos e sucessos antigos. Embora houvesse momentos de playback, o cantor sempre cantava ou deixava o público assumir, o que não incomodou e, pelo contrário, contribuiu para a interação e animação do evento.

Comments


bottom of page