top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Show de Igor Bueno em São Bernardo do Campomarca o início da turnê Recanto dos Mil Sonhos

No dia 11 de maio, quinta-feira, Igor Bueno apresenta o show Recanto dos Mil Sonhos, no Teatro Elis Regina, em São Bernardo do Campo, SP, às 19h30, com ingressos gratuitos. O espetáculo inaugura a turnê homônima que prevê circulação por cinco cidades do estado de São Paulo e gravação ao vivo do primeiro disco do artista.


Igor se destaca como compositor e intérprete de suas próprias canções, marcadas pela mistura de ritmos e de influências em um estilo autoral e provocativo. Seu repertório abrange desde o samba e o forró até o coco e o boi, com linguagem poética e musical que prima pela originalidade, em músicas marcadas pelo apelo social e ecológico, com críticas aos retratos urbanos, em defesa da natureza e suas multifaces.

Com o atual trabalho - Recanto dos Mil Sonhos - o artista convida o público a mergulhar em suas influências e inspirações, situadas em um universo musical que reflete a riqueza e a diversidade da cultura popular brasileira.

Igor Bueno (voz, violão e percussão), apresenta-se acompanhado por Debora Predella (violino), Gabriel Moreira (flauta transversal, clarinete e sax), Lua Bernardo (baixo elétrico), Ná Magalhães (percussão), Renato Ihu (percussão) e Rodrigo Zanettini (piano e sanfona). Igor também assina a direção musical e os arranjos, junto com Zanettini.

O projeto Recanto dos Mil Sonhos é realizado por meio do ProAC Editais, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, idealizado e produzido pela Pôr do Som Produções.

Comments


bottom of page