top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sandy estrela abertura da novela "Amor Perfeito" com regravação de "O Amor é Um Ato Revolucionário"

O amor em todas as suas formas. São essas imagens, das mais diversas relações de afeto, carinho e amor, as grandes protagonistas da abertura de “Amor Perfeito”. Extrapolando o conceito de romantismo, a peça mostra o amor incondicional, divino, fraternal, de amizade, familiar, pelos animais e pela natureza, entre outros.



A representação é feita a partir de fotos produzidas especialmente para a abertura e que, na tela, são dispostas sobre grafismos inspirados no universo das telas e artes dos pintores brasileiros Tarsila do Amaral e Heitor dos Prazeres. Os talentos fotografados, conferem a pluralidade que a novela bem retrata, compondo uma espécie de mural de retratos essencialmente brasileiros.


A trilha sonora da abertura da novela é embalada pela voz da cantora Sandy, que regravou a canção tema da abertura “O Amor é um ato revolucionário”, uma composição de Chico César. “Fiquei muito feliz com o convite para cantar o tema de abertura da nova novela das seis, ‘Amor Perfeito’. Foi uma honra fazer a releitura da música de Chico César. Eu e Lucas trabalhamos nessa música com muito carinho! Espero que todos gostem e aproveitem muito a novela”, revela a cantora.


Além da voz de Sandy, a canção “O amor é um ato revolucionário” tem a produção assinada por Lucas Lima. Em 1998, quando ainda dividia os palcos com o seu irmão, Sandy e Junior, ao lado de Toquinho, cantaram “Era Uma Vez”, tema de abertura de mais uma novela com o mesmo nome.

Comments


bottom of page