top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Resumo: tudo sobre o terceiro dia do Rock In Rio

Contrariando os rumores, Justin Bieber fechou o primeiro fim de semana do Rock in Rio. Headliner da noite em que bateu o recorde da venda geral de ingressos, o cantor entregou uma apresentação com muitos fogos, hits musicais e vibração do público.



A Cidade do Rock acompanhou o artista em todas as músicas do setlist, que estava repleto de clássicos, como “Sorry”, “What Do You Mean”, “Peaches” “Yummy”, “Love Yourself”, entre diversos outros, incluindo seu primeiro grande sucesso “Baby”, levando todos os presentes ao delírio. A fã, Clara Modanez, 20, veio de longe para acompanhar o seu ídolo. “É uma emoção muito grande estar aqui. Tem anos que sou fã do Justin, vim de Brasília e enfrentei muitos desafios, mas consegui chegar a grade para vê-lo de perto”.

A primeira banda a subir ao Palco Mundo neste domingo, 4 de setembro, foi o Jota Quest. Os mineiros entregaram um show repleto de sucessos conhecidos do grande público como “Fácil”, “Só Hoje”, “Dias Melhores” e “Do seu lado”. O vocalista Rogério Flausino aproveitou para pedir proteção aos biomas brasileiros e terminou com uma versão a capella da música-tema do Rock in Rio.

Iza surpreendeu ao surgir bem na frente do público, marchando com seus bailarinos antes de subir para sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio. Vestida com um figurino digno de uma diva do pop nacional, empolgou os fãs com hits de sua carreira como “Dona de mim” “Briza” e “Talismã”. A cantora contou com a participação especial de sua mãe, a professora de música e artes, Isabel Cristina Lima, que assumiu o piano para acompanhar a filha em “No Woman No Cry”, eternizado na voz de Bob Marley.

Demi Lovato subiu ao palco com uma banda formada apenas por mulheres e com uma atitude que marca a nova fase roqueira de sua carreira. Na abertura já era possível ver a empolgação e emoção nos olhares dos fãs, que já tinham decorado as letras, de trás para frente, das músicas de seu novo álbum “HOLY FVCK”, lançado no fim de agosto. Ao longo da apresentação, Demi intercalou hits autorais como “Skyscraper”, “Don’t Forget”, “Substance” e “Confident” com covers de clássicos do rock como “Iris”, Goo Goo Dolls, envolvendo o público em um show arrebatador, repleto de empoderamento e atitude.

Gilberto Gil se apresenta no Sunset com show em homenagem aos seus 80 anos

Um dos maiores artistas da história da MPB, Gilberto Gil, está sendo homenageado com uma série de atividades no Sunset. Ele, que se apresentou na primeira edição do festival, em 1985, hoje subiu ao palco para uma apresentação com muita música boa e também muita emoção. Um dos destaques foi a participação da neta, Flora Gil, de apenas 13 anos, que foi as lágrimas ao subir ao palco para cantar “Garota de Ipanema” com o avô. Em seguida, foi a vez de Preta Gil se juntar ao pai para o clássico “Andar com Fé”. O setlist repleto de sucessos trouxe ainda canções como “Vamos fugir” e “Expresso 222”.

Comments


bottom of page