top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Paul McCartney confirma nova data em São Paulo

Todos os ingressos para os dois shows anunciados por Paul McCartney no Brasil – São Paulo (15/10) e Florianópolis (19/10) - esgotaram em menos de uma semana. Atendendo ao pedido do público, está confirmada mais uma data na capital paulista – dia 16 de outubro, no Allianz Parque. Esse será o último show confirmado da Got Back Tour no Brasil em 2024.

 


 

Em menos de um ano, o eterno Beatle soma 10 estádios lotados no país – juntando os shows esgotados desse ano e oito estádios em 2023 – Maracanã (RJ), Allianz Parque (SP), MRV Arena (BH), BRB Arena (BSB) e Estádio Major Couto Pereita (CWB).

 

Em São Paulo, a Allianz Seguros apresenta a turnê. A Budweiser é a cerveja oficial da turnê no país.

 

Essa volta ao Brasil tem importantes marcos a serem celebrados. Esse ano, completam 10 anos desde que Paul se apresentou pela primeira vez no Allianz Parque, sendo o primeiro show de música realizado no espaço. Em Florianópolis, esse será o primeiro show em estádio desde a última passagem do Beatle pela capital catarinense, em 2012.

 

A GOT BACK Tour no Brasil é uma realização da Bonus Track, com direção de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. Com forte experiência na realização de eventos grandiosos no país e de repercussão internacional, a Bonus Track foi responsável pelo show da cantora Madonna, que reuniu 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana em maio desse ano, fechando a aclamada The Celebration Tour. Realizou também todas as turnês de Paul McCartney no país, desde 1990. Nos últimos anos, assinou os festivais MITA e Doce Maravilha, e a turnê de Roger Waters. A Bonus Track participa do consórcio vencedor da licitação que devolverá e fará a direção do novo projeto da histórica casa de espetáculos Canecão.

Comments


bottom of page