• Guilherme Moro

Menina que viralizou na internet com voz tenor realiza sonho de aulas de música

Não é necessário ser um influenciador digital para criar conteúdo na internet e se tornar um fenômeno viral. Muito pelo contrário, a espontaneidade e o talento genuíno encantam os internautas, principalmente quando se trata de crianças. A cantora Laura Gabrielly se tornou conhecida após sua família divulgar nas redes sociais o seu vídeo cantando a versão tenor de “A Baleia é amiga da sereia”.



Em entrevista à jornalista Pri Tovic, do Domingo Espetacular, a pequena cantora “Laula” se divertiu ao realizar um coral com os seus amigos de escola. Filha de uma família simples de Realengo, Rio de Janeiro, Laura cantou também “Cidade Maravilhosa” e bateu papo descontraído, como toda criança adora.


À pedido da jornalista Pri Tovic, uma professora de música avaliou a voz da menina e se surpreendeu com a potência musical mantendo a afinação mesmo em diferentes notas. Desta parceria, a reportagem conseguiu realizar um grande sonho da mãe da Laura, que a criança de apenas 5 anos faça aulas de canto para aperfeiçoar o seu talento.



O vídeo que a princípio era só um registro familiar foi o ponta-pé inicial para transformar a vida de toda a família. "Meu propósito no jornalismo é esse: Ver que com o meu trabalho podemos melhorar a vida de alguém. Meu propósito é esse, abrir caminhos para que todos possam realizar seus sonhos", se emociona a jornalista.


Sobre Priscila Tovic

Priscila Tovic é repórter do programa Domingo Espetacular da Record TV com visibilidade em 150 países. A jornalista também viaja pelo país em busca da informação. Formada pela Universidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, iniciou a carreira em 2006 como estagiária da Band TV. Em 15 anos de carreira, já atuou como repórter no Grupo Globo por sete anos, trabalhando em coberturas locais e nacionais. Desde 2019 está na Record TV Rio de Janeiro, onde já assumiu a reportagem de programas de entretenimento da emissora como o Dancing Brasil e o Reality Show: Ilha Record. Atua em trabalhos como Mestre de Cerimônia, Mediadora e Mentora de Comunicação.