top of page
  • Foto do escritorRedação Música Boa (SP)

Maximo mXm acha que Larissa deve ser mais valorizada neste Carnaval em novo single

O cantor e compositor Maximo mXm comemora nesta sexta-feira (10), o lançamento do seu mais novo single, "Carnaval da Larissa", uma homenagem à popular festa celebrada em fevereiro. A nova faixa está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

Definida por Maximo como uma "corneta de marchinha em um 170 bpm", "Carnaval da Larissa" é a aposta de Maximo mXm para o Carnaval 2023. O artista, revelação da música urbana, vem se destacando por lançamentos que passeiam entre o rap e o trap, sempre com letras divertidas e ousadas.


"Muitos subestimam a Lala, apelido carinhoso de Larissa, que é muito importante para saúde da felicidade das pessoas que carregam flores e sinos consigo", divaga o artista sobre a faixa. "Esta música conta a história de um jovem que 'taca o f….' pro emprego, pro namoro… para tudo, e vai viver o Carnaval com o seu amor pela Larissa, carinhosamente chamada de Lala", completa.


Trazendo suingue e 'envolvência de qualidade', marca registrada do trabalho de Maximo, "Carnaval da Larissa" chega na esteira de "I Love You, Bitch", faixa inspirada em "Can't Take My Eyes Off You", de Frankie Valli, e do trap funk dançante "Atrás da Kombi", ambas lançadas pela Marã Música em janeiro deste ano.

Komentar


bottom of page