top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Maiara & Maraísa vão gravar audiovisual ao vivo em Portugal; saiba como comprar os ingressos

O sonho das gêmeas nascidas em São José de Quatro Marcos/MT, uma cidade de pouco mais de 18 mil habitantes, sempre foi a música. Abrir mão da viagem de 15 anos já dava indícios de que elas não poupariam esforços.



Pois bem, há quem não acredite em perseverança, não é o caso de Maiara & Maraísa, elas não só se tornaram umas das principais cantoras do país, como se preparam para atravessar o oceano e gravar um DVD em Portugal, desta vez acompanhadas de uma orquestra.


O feito acontecerá no próximo dia 03 de fevereiro, no emblemático espaço cultural Campo Pequeno, no coração de Lisboa.


Em novembro do ano passado, gravaram um DVD chamado Identidade, que já conquistou o público brasileiro. Agora, inicia-se a comemoração de dez anos da chegada definitiva de Maiara & Maraísa no mercado fonográfico. E como nada com elas é pela metade, escolheram Portugal, onde possuem uma legião de fãs para gravar o primeiro DVD orquestrado da carreira.


Com direção geral da WorkShow e produção musical de Eduardo Pepato, elas serão acompanhadas por instrumentistas da “Lisbon Film Orchestra”, além de duas violinistas brasileiras. Serão mais de 20 músicos no palco. As artistas também optaram por mesclar grandes sucessos e faixas inéditas, uma celebração digna das artistas que Maiara & Maraísa se tornaram.



Aos poucos elas foram ganhando espaço no segmento que escolheram: o sertanejo, talvez o mais inimaginável entre todos os ritmos, onde poucas mulheres ganharam destaque. De passo em passo e com muito trabalho conseguiram escrever um capítulo, nas páginas que um dia irá contar a importância das mulheres na música sertaneja e provam mais uma vez o quão universal é a música e onde podem chegar.


Serviço: DVD Maiara & Maraisa em Portugal Data: 03 de fevereiro 2023 Horário: 21h30 Local: Campo Pequeno, Lisboa, Portugal Link de vendas: https://ticketline.sapo.pt/evento/maiara-maraisa-64990/sessao/89075_30_1675459800

bottom of page