top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mad Dogz se une a Montero em novo single

O término de um relacionamento pode trazer à tona muita mágoa e ressentimento. A forma com que cada pessoa envolvida lida com a separação pode ser diferente e, às vezes, o sentimento toma conta e pode levar a caminhos distintos. A nova música do trio Mad Dogz, em parceria com o cantor Montero, conta a história de um casal que terminou em maus lençóis e não consegue seguir em frente. O single ‘’Então Tá’’ chega em todas as plataformas à meia-noite desta sexta-feira, 14 de abril.


Entre rimas aceleradas e uma batida dançante, que mistura influências dos gêneros de funk e eletrônico, a música tem potencial para fazer o público curtir muito em festas e comemorações e, também, criar coreografias virais nas redes sociais.


Contando a história de um romance que não deu certo e, agora, o término gera um sentimento de vingança em ambas as partes, a letra diz: ‘’Então tá / Tu não me supera / Sempre fala mal de mim / Que nóis é vagabundo/ Só que isso não vai mudar / Que papo é esse que não te devo nada / Eu tô na revoada’’.

Mad Dogz descobriu o talento de Montero em um projeto social em Goiânia, do qual faz parte e apoia novos talentos. Sobre este lançamento, Mad Dogz conta que a parceria foi um sucesso: "Foi muito legal trabalhar com o Montero. A música ficou incrível e a gente espera que a galera curta e dance muito! Misturar funk com eletrônico não tem erro.".


Comments


bottom of page