top of page
  • Guilherme Moro

Luccas Carlos abre ano musical de 2023 com o single “Gasolina”

Iniciando o ano de 2023 da melhor maneira possível, Luccas Carlos apresenta ao público o single inédito “Gasolina”, nesta quinta-feira (12), pelo slap, selo da Som Livre.



A faixa, que chega no mesmo dia do aniversário do cantor e compositor carioca, aliás, pode ser considerada o segundo grande momento da carreira do artista no novo ano. O primeiro, logo na virada, ficou marcado pela apresentação ao lado da cantora IZA no Réveillon da Praia de Copacabana para mais de 1 milhão de pessoas - um dos maiores e mais tradicionais reveillons do mundo -, no Rio de Janeiro. Um start digno dos grandes planos de Luccas Carlos para o novo ciclo que se inicia.

A nova track “Gasolina” aposta em uma sonoridade que mescla R&B, pop e trap, resultando em uma vibe dançante e viciante. Na letra, o carioca versa de forma sedutora e instigante sobre sua rotina agitada de artista, além de trazer um clima romântico e apimentado ao falar de sua pretendente, descrevendo seu interesse romântico como a “Gasolina” que ele pode acender. Além disso, a faixa chega ainda com um music visualizer inédito, no qual podem ser vistas imagens de show e bastidores da carreira do artista em 2022, além de takes no mesmo mood da capa - assista aqui.



A música chega como o pontapé inicial do artista no novo ano, depois de um 2022 recheado de lançamentos, colaborações e hits que ficaram marcados no imaginário dos fãs. Após apresentar seu álbum “jovemCARLOS” - que foi introduzido ao público inicialmente por meio dos singles “Pensando Coisas 2” e “Incomum” -, Luccas Carlos começou a explorar uma nova sonoridade a partir de “Me Diz Se Vem”, seu último lançamento pela Som Livre.

bottom of page