top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Leo Chaves assina contrato com WorkShow

Há alguns dias nas redes da WorkShow foram postados alguns enigmas, para finalmente anunciarem que Leo Chaves está de volta e terá a produtora comandada por Wander Oliveira como parceira. 29 de dezembro serão lançadas duas faixas nas plataformas de áudio, o cantor regravou “Fotos”, hit de Leo com o irmão Victor, e a inédita “Deixa eu mentir”, ambas com participação de Henrique & Juliano. Dia 30 o público poderá conferir o vídeo da nova música no canal oficial do cantor no YouTube.



A música faz parte do projeto “Retorno” gravado em setembro de 2021. Estrategicamente pensado para ser lançado no momento certo: Agora! Em 2021 ainda estávamos com a pandemia em curso, com flexibilização em ritmo lento. Além disso, Leo estava totalmente envolvido com palestras e shows corporativos, segurar os lançamentos foi algo totalmente planejado. A ideia sempre foi compartilhar com seu público quando pudesse fazer isso de maneira plena.




Libriano, tem a sensibilidade na alma e os pés no chão, características que cabem perfeitamente à Leo Chaves. Generoso e profissional exemplar, a sua escolha pela WorkShow foi pautada pelas afinidades e comprometimento. O próprio histórico da empresa já diz tudo, responsável por descobrir talentos como Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano. Uma junção que tem muito a mostrar.

Comments


bottom of page