top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Laura Schadeck assina contrato com a Virgin Music

A cantora e compositora Laura Schadeck, que acaba de assinar contrato com a Virgin Music Brasil, faz sua estreia na companhia nesta sexta (2) com o lançamento do single “Não Te Traí”.



Hoje com 19 anos e prestes a completar nove anos de carreira, Laura já coleciona grandes marcos na sua trajetória artística. Com mais de 4.5 milhões de seguidores em suas redes sociais, ela foi semifinalista da primeira edição do reality musical “The Voice Kids”, da Rede Globo, e a sua voz já fez parte da trilha sonora de três novelas.

Entre composições, regravações e covers, somente no YouTube ela acumula mais de 208 milhões de visualizações e no Spotify ultrapassa quatro milhões de plays. Desde que se tornou uma artista independente, em 2020, Laura já lançou 14 singles, todos acompanhados de videoclipes.





Laura sempre se definiu como uma artista pop e em todos esses anos experimentou os subgêneros do gênero, até finalmente se encontrar no pop punk. Atualmente cultiva referências em artistas como Olivia Rodrigo, Avril Lavigne, Demi Lovato, Billie Eilish, Giulia Be, Jão, Day Limns, Vitor Kley, Vitão, Di Ferrero e Charlie Brown Jr.

Desde o início de 2022, Laura vem trabalhando no seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Anti-Apático”, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre. O álbum contará com 11 faixas autorais e inéditas.

Sobre seu projeto de estreia, a jovem cantora disse: "Compor meu primeiro álbum foi um mix de emoções. Parece que tudo o que eu vivi me levou para exatamente onde eu deveria estar, no momento que deveria acontecer. Tenho tendência a escrever em momentos difíceis”.

Laura pretende contribuir para fortalecer ainda mais a cena pop punk no Brasil e, com certeza, seu primeiro álbum será um divisor de águas na sua promissora carreira.

Comentarios


bottom of page