top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Laura Pausini lança dueto especial com a filha Paola Carta Pausini

Próximo do lançamento de “Anime Parallele” / “Almas Paralelas”, álbum de Laura Pausini pela Warner Music, a cantora libera uma música especial. “Dimora Naturale” / “Hogar Natural” é um dueto com Paola Carta Pausini, filha da artista. A colaboração nasceu espontaneamente durante uma das sessões em estúdio.



Laura conta: “Era 8 de julho de 2023 e eu tinha acabado de gravar essa música. Paola, minha filha, entrou no estúdio, me pediu para ouvir e quis saber a quem eu dedicaria a faixa (ela sabe que minhas músicas são sempre dedicadas a alguém). Eu disse que foi escrita para ela e ela me olhou feliz. Então, ela pediu para cantar o refrão comigo, e eu orgulhosamente coloquei meus fones de ouvido e segurei a mão dela enquanto cantava. Foi especial porque ela sempre cantou por vontade própria, o que me emociona muito. Desde que chegou, há 10 anos, ela trouxe uma nova base para a minha vida. Novos ambientes, nova estrutura, novas cores e sentimentos. Todos sabemos que existem pessoas especiais em nossas vidas, tão especiais que são realmente o nosso lar, onde quer que estejamos, sempre que nos abraçam e vivem em nós. Compartilho essa música com a permissão dela e expliquei que, mesmo que não seja um single, ficará gravada para sempre a lembrança daquela noite juntas, que ninguém jamais poderá tirar de nós.”


No ano do 30º aniversário de carreira, a artista italiana mais premiada do mundo retorna com um álbum de canções inéditas, cinco anos depois do último, “Fatti Sentire” / “Hazte Sentir”. Além disso, lançou uma cinebiografia, ganhou um Globo de Ouro, uma nomeação do Oscar e foi eleita Personalidade Do Ano 2023 Da Academia Latina Da Gravação™, homenagem que receberá na premiação em Sevilha, dia 15 de novembro.


O lançamento do álbum antecede a turnê mundial 2023/2024 de Laura, produzida pela Friends&Partners. Após pré-estreia especial na Praça de São Marcos, Veneza, e na Praça de Espanha, Sevilha, a sequência de shows começa oficialmente em dezembro na Itália e levará depois a artista aos palcos de prestígio na Europa, América Latina e Estados Unidos.

Comments


bottom of page