top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

L7NNON relembra inicio da carreira em novo single

A caminhada para se tornar o rapper mais ouvido do Brasil foi longa, mas durante todo percurso L7NNON nunca se esqueceu da sua origem. Agora, o cantor com mais ouvintes mensais no Spotify, independentemente do gênero, conquistou o país e mesmo assim faz questão de relembrar o início da sua trajetória para inspirar pessoas de todo Brasil. Este é o tema de "Vim de Lá", single que L7 lança nesta terça-feira, dia 4, em todas as plataformas digitais com clipe no canal do artista no YouTube.



Ainda no primeiro verso L7NNON conta um pouco do sucesso e a vida que tem hoje: "A cara do homem estampada nessa revista / Na foto da capa é claro que o trem tá na pista / Pagamento em cash / Nós comprando à vista / E no final do dia nós dois brindando a conquista". E em seguida emenda com o refrão que relembra o início da sua caminhada: "Zona oeste do Rio de Janeiro, eu vim de lá / Também tem correria, tem quem compra e vende lá / Aprendi que a vida é louca logo cedo / Nós não pede arrego / Nunca desistiu de lutar"



L7NNON comenta sobre o novo lançamento: "Essa é uma música muito especial pra mim porque eu não só falo do meu sucesso e do que tenho vivido, mas também mostro que o caminho não foi fácil. Fiz questão de falar da Zona Oeste, lugar onde eu nasci e tenho muito carinho. Em Realengo aprendi os fundamentos mais importantes que levo até hoje e tenho muito carinho por tudo que passei ali."

Comments


bottom of page