top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

KayBlack se torna o rapper mais ouvido do Spotify

KayBlack acaba de bater mais um marco na sua carreira. O artista, que faz parte do casting da gravadora Warner Music Brasil, acaba de se tornar o rapper mais escutado no Spotify, onde vem conquistando ótimas posições.



O trapper chega ao topo da plataforma digital, batendo quase 11 milhões de ouvintes mensais, ultrapassando importantes nomes do cenário trap. Para os seus fãs, ele manda um recado: “Eu não tenho palavras para agradecer o carinho de todos vocês que me acompanham. Tô muito feliz com tudo isso que tá acontecendo na minha vida. E isso não seria possível sem vocês. Obrigada de coração”.

Recentemente, KayBlack, que vem se consolidando como um ícone do rap, alcançou o primeiro lugar no Top 50 do Spotify Brasil, com o single, “Cartão Black”, música em parceria com o seu irmão, MC Caverinha. A música dos irmãos, que também entrou para o Top 200 global da plataforma, já acumula mais de 45 milhões de reproduções.

Vale destacar ainda que o rapper vem celebrando outras conquistas importantes. Além de “Cartão Black”, KayBlack está há mais de um mês no TOP 50 da plataforma, com três músicas: “Melhor Só”, single que conta com a participação de Baco Exu do Blues, “Preferida” e “Segredo”. As três canções, que já acumulam cerca de 165 milhões de streams, fazem parte do recém-lançado EP “Contradições”, o primeiro de sua carreira.

Comentarios


bottom of page