• Guilherme Moro

Juh estreia carreira autoral com single em homenagem a Juliette

A edição do BBB deste ano influenciou a vida de muitas pessoas em diversos âmbitos. O cantor Juh, de apenas 26 anos, gravou um dueto com a campeã Juliette. O vídeo viralizou de maneira desconcertante nas redes sociais, ultrapassando a marca de 2,5 milhões de visualizações, o que atraiu muitos seguidores, mensagens de carinho e compartilhamentos, inclusive da página oficial de Juliette no Instagram.


“Eu não pensava que seria tão rápido esse boom inicial da minha carreira. Quando fiz o primeiro vídeo para a Juliette, eu realmente fiquei empolgado com a possibilidade de bombar um som autoral. O engraçado é que a Juliette nem sabe e me ajudou muito. Talvez ela não tenha a dimensão de quanta gente, indiretamente, ela ajudou", diz Juh.

Aproveitando o momento, Juh lança o seu primeiro trabalho autoral, o single e videoclipe, “Cacto”. A música foi feita em homenagem à Juliette e já entrou na playlist da ex-BBB. O single já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no Instagram.


Divulgação

O videoclipe original foi gravado, em dois dias, na cidade de Francisco Sá, próximo a Montes Claros, em Minas Gerais. “Passei uma temporada na casa do meu pai e foi aí que surgiu tempo para produzir o vídeo para a composição”, comenta Juh.

Para estabilizar a carreira, Juh pretende se inserir no mundo pop. “Vou lançar uma nova música em breve, com clipe e produção do Juliano do Valle, produtor já inserido no mercado pop. Vai ser uma chance de dar um segundo boom musical. As expectativas estão altíssimas!”.