top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

John Bianchi é visceral e enérgico no novo single Timidez

A Toca Discos lança ‘Timidez’, o quarto single em parceria com o cantor, compositor e multi-instrumentista carioca John Bianchi, um dos selecionados do Aceleração LabSonica2.:.0 Toca do Bandido, o projeto da Oi Futuro junto ao Estúdio Toca do Bandido.



Este é o penúltimo lançamento antes do primeiro full álbum, que está previsto para maio deste ano.


‘Timidez’ é uma composição pop/indie romântica que, mais uma vez, escancara a potência emotiva de Bianchi. É sobre como o amor pode romper com introversão.


Como destaca Bianchi, é uma música que facilmente estaria na trilha sonora de uma série ou filme hollywoodiano com aquele final que aconchega os corações mais incrédulos.


“Traz de volta o sentimento inocente de quando estávamos no auge do nosso primeiro amor”, conta o carioca sobre a aura que envolve ‘Timidez’.



Além disso, mais uma vez, John explora vocais explosivos e viscerais, arranjos enérgicos mostrando mais um lado do que está por vir em seu primeiro álbum além das músicas já lançadas nos últimos meses: “Não Quis Confiar”, “Cobertor” e “Mil Versões”.


O single anterior é a potente e sentimental ‘Mil Versões’, lançado dentro do Aceleração LabSonica2.:.0 Toca do Bandido. Ouça: https://links.altafonte.com/JohnBianchi_MilVersoes.


“O LabSonica deu essa oportunidade pra gente de estar no estúdio ensaiando, gravando, fazendo coisa nova com pessoas da indústria que sacam demais”, disse o cantor sobre a experiência em participar do projeto.

bottom of page