top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Henrique & Juliano lotam o Distrito Anhembi no Surreal SP

A cidade de São Paulo recebeu o Surreal no último sábado (15), evento idealizado pela dupla, e atração principal da noite, Henrique & Juliano. Inspirado nas atmosferas das grandes metrópoles ao redor do mundo, a quarta edição uniu sertanejo, pagode e eletrônico. Menos É Mais e Alok foram os responsáveis por unir esses ritmos.


Com um show a parte de pirotecnia, dois palcos, o principal em formato de diamante e 360ª, trouxeram ao público uma experiência única e surreal, até o sol apareceu para prestigiar o evento, mas no início da apresentação de Henrique & Juliano uma forte garoa chegou, o que não interferiu em nada, pois precisaria de muito mais para espantar o público que lotou o Distrito Anhembi.


Foto: Alisson Demetrio

“A gente quer que o Surreal seja mais um festival, seja uma experiência ao público, pensamos em tudo, banheiros limpos, tenda de acolhimento, bebidas de qualidade, bares sem filas. Queremos que todo mundo se sinta à vontade e viva um dia único”, comentam os irmãos sertanejos.


Diversas celebridades prestigiaram o evento: Mariana Rios, Yasmin Brunet, Maísa, Deolane Bezerra, Luiz Bacci, Flávia Pavanelli, Flávia Viana, Bruna Santana, Viny ex-BBB, Gabriela Versiani, Gustavo Benedetti, Fred, dentre outros. Agora, Henrique & Juliano se preparam para levar o Surreal até Brasília, com o forró de Nattan e o eletrônico do Bhaskar no dia 06 de maio, no Estádio Mané Garrincha.

Comments


bottom of page