top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Gusttavo Lima lança parceria com Mari Fernandez

O sertanejo de Gusttavo Lima e a mistura do forró com o piseiro de Mari Fernandez dão o tom à nova música do Embaixador, “30 Cadeados”. Disponível em todas as plataformas de áudio, esta é mais uma amostra do DVD “Paraíso Particular”, gravado em julho de 2023 e que segue conquistando o público a cada lançamento. O single conta com o vídeo oficial, já disponível.



“O Gusttavo é um dos artistas que eu sempre sonhei em gravar, sou muito fã dele. Foi uma honra para mim receber esse convite e estar neste projeto tão maravilhoso! Essa música que gravamos juntos é sensacional, a galera de casa vai curtir e muita gente vai se reconhecer na letra”, declara Mari Fernandez.


Animada, “30 Cadeados” relata que o melhor é ‘desistir de desistir de quem se ama’, afinal, de nada vai adiantar bloquear, mudar de número ou apagar as fotos para tentar esquecer aquela pessoa especial. “Cê pode botar trinta cadeados no seu coração /Que, quando eu chego perto, é cadeado e roupa no chão”, diz a canção. A faixa é mais uma de Gusttavo Lima, que voltou a compor especialmente para este projeto, em parceria com Denner Ferrari, Willian Bruno, Renno Poeta e De Angelo.


“Se preparem, pois essa música em parceria com a Mari Fernandez vai surpreender vocês! O resultado ficou incrível, por isso, ouçam, curtam e compartilhem sem moderação!”, convida Gusttavo Lima, que acaba de divulgar a próxima edição do “Paraíso Particular Sunset” – evento totalmente inspirado no novo álbum, no qual ele mantém o clima de sunset e o mesmo palco do DVD, proporcionando uma maior aproximação com o público.


A festa acontecerá no dia 23 de março, em João Pessoa (PB), e os ingressos já estão à venda pelo site BaladApp.

Vale destacar que o projeto “Paraíso Particular” está sendo lançado pela Sony Music e Balada Music e reúne um total de 22 faixas inéditas, das quais 13 já foram liberadas ao público. Sucesso absoluto desde a divulgação das primeiras faixas, o álbum está entre os mais ouvidos do país em todas as plataformas, conquistando mais de 765 milhões de streams (áudio e vídeo) e certificação “Platina Triplo”.


Entre os destaques, estão os singles: “Canudinho”, que supera 255 milhões de reproduções (Certificação Diamante Duplo); “Mala dos Porta Malas”, com 180 milhões de streams (Diamante Duplo); “Oi Vida” (Diamante) e “Oficializar” (Platina Duplo). Na sequência, aparecem: “Torce o Olho” (Platina) e as músicas “Todo Mundo Me Ama” e “Sozinha” – ambas com a Certificação Ouro.

Comments


bottom of page