top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Guga Nantes grava projeto audiovisual na Barra da Tijuca

O ano começou com tudo para o cantor Guga Nandes. Depois de lançar o EP “5 Fases”, o fenômeno do pagode gravou seu novo projeto audiovisual, batizado de “No Seu Tempo”. O local escolhido para marcar essa nova fase de sua carreira foi o Palma Gastrobar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O show, para lá de especial, com público presente, contou com as participações de Péricles, Dilsinho, Vitinho e do Sorriso Maroto.



Conquistando seu espaço no mercado pelo seu talento e simpatia, Guga representa a nova geração do samba e do pagode. É um artista contemporâneo e inquieto, que está em constante processo de construção e desconstrução de seu trabalho. O novo projeto chega de olho no futuro, mas com uma nostalgia gostosa do passado, por isso o nome “Guga Nandes - No Seu Tempo”. No repertório estão muitas canções inéditas e os seus hits, que contarão com novos arranjos.

É a realização de um sonho poder dividir o palco com artistas que admiro e são referência para o meu trabalho. Felicidade e gratidão definem esse momento. Tenho certeza de que o público vai curtir muito, pois estamos pensando em cada detalhe com muito carinho. Quero ver todo mundo cantando e dançando comigo. Será um ‘showzaço’! ”, comemora Guga Nandes.



Sobre Guga Nandes:

Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, Guga Nandes está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nas plataformas de streams, o cantor e compositor vem consagrando seu nome no mercado. O artista acumula mais de 70 milhões de streams nos aplicativos de música e mais de 750 milhões de views no YouTube. Ao longo da sua carreira, Guga já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, entre outros. Em 2021, ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. Seu último projeto, “5 Fases”, lançado em 2022, conta com o sucesso “Apaixonei de Vez” e sua nova música, “Birrinha”, que pode ser ouvida em todas as plataformas e nas maiores rádios do país.

Comments


bottom of page