top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Guga Nandes conta com Dilsinho em seu álbum com nove músicas inéditas

Um dos maiores artistas do pagode na atualidade, atende pelo nome de Guga Nandes. Prova disso, é a qualidade de "No Seu Tempo", projeto que ganha sua primeira parte nesta quinta-feira (21).



Com nove canções inéditas, a maior expectativa fica por conta da faixa "Lábia", uma parceria com o maior cantor de pagode do Brasil atualmente: Dilsinho. O clipe da música poderá ser conferido amanhã (22).


"A música que eu acredito que terá maior proporção é "Lábia", uma parceria minha com Dilsinho e que eu gosto demais. Mas gente nunca sabe o que vai acontecer na verdade, porque se a música tivesse uma fórmula, existiriam músicas de sucesso por todos os lugares e lançariam sucessos atrás de outros. A música tem essa magia de acharmos que uma vai fazer sucesso, quando na verdade outra se destaca e chega ao topo", afirma o cantor.


Gravado em casa, no Rio de Janeiro, no Palma Gastrobar, o audiovisual tem cenário moderno e tecnológico, o artista apresenta um mix de pagode com pop que é inovador e contagiante. O trabalho em si é dividido em duas partes, esta primeira conta ainda com as faixas: “Apaixonei / Solteiro”, Amarradão”, “Reticências / Fã de Erro”, “Frio na Barriga” ,”Chá”, “Cara Amarrotada", “Indícios” e “Verdade ou desafio / 05 Minutinhos”. A segunda, vem cheia de surpresas e mais participações especiais e está prevista para ainda este ano.



"Ao todo, o projeto tem 14 músicas inéditas e quatro regravações. É uma nova fase do Guga Nandes, mostrando o que de fato eu sou. Eu escuto de tudo e tento trazer de melhor pra galera. Acho que trazer o reggae para o pagode e essa mistura de gêneros, ideias e pensamentos, é o que faz a diferença no meu projeto. O Guga Nandes é essa mistura boa e isso faz parte da minha trajetória".


Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo Youtube, Guga está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do Hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos stream, o cantor e compositor consagra seu nome no mercado. O artista acumula mais de 70 MILHÕES de streams nos aplicativos de música e mais de 750 MILHÕES de views no YouTube. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, entre outros.


Em 2021 ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. No ano seguinte lançou o EP “5 Fases”, que conta com o sucesso “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”.


Apesar de tanta relevância, o artista é discreto e prfere fugir dos rótulos de grande aposta, focando somente em se trabalho musical.


"Eu sou acostumado a não pensar nessa pressão e nessas circunstâncias. É uma responsabilidade gigantesca se for parar para pensar, pois são muitas famílias que dependem do projeto e da empresa Guga Nandes. Se eu for colocar isso na minha cabeça, ainda mais sendo um jovem de 24 anos, eu vou ficar maluco, por isso que eu sempre penso em só fazr música e fazer o bem, alpém de fazer o bem das pessoas. É mais do que condições financeiras. É sucesso pessoal. Eu gosto que as coisas aconteçam naturalmente".


bottom of page