• Guilherme Moro

Gabily, MC Rebecca e Bianca se unem em super hit "Pontinho Indecente"

Após o seu descanso merecido, Gabily volta à música em 2021 e vai marcar presença na MTV Brasil como uma das participantes do “De Férias com ex: Celebs”, que acaba de estrear. Na última sexta-feira, ela lançou em todos os aplicativos de música, “Pontinho Indecente”, em parceria com MC Rebecca e Bianca. O videoclipe oficial já está disponível no YouTube. “Escolhi a Rebecca por ser minha melhor amiga e a Bianca é uma artista incrível. Nós três fomos uma junção perfeita”, comenta Gabily.





No clipe, Gabily, MC Rebecca e Bianca são investigadoras que estão à procura de um rapaz. O primeiro suspeito que elas algemam é interpretado pelo músico João Zoli - filho do cantor e compositor Cláudio Zoli. Pela narrativa, parece que as três pegaram o cara errado. Essa história ainda vai render outros projetos audiovisuais da cantora ao longo do ano.



Gabily trabalhou muito em 2020. A cantora de funk foi a artista brasileira que mais lançou clipes no ano passado (foram 20 ao todo). O resultado de tanto esforço lhe rendeu mais de 10 milhões de streams no Spotify, vindo de três milhões de ouvintes de 91 países diferentes alcançados na plataforma. “Todas as ideias de clipes foram minhas. Na quarentena explorei muito o meu lado criativo. Tive vários projetos. Eu chego com várias ideias e esse projeto veio a calhar porque a galera estava consumindo muito conteúdo de internet”, comemora Gabily.


Perguntada se futuramente o trio pode voltar a se reunir para novos projetos ou até uma possível turnê pós pandemia, Rebecca diz: “É muito recente, acabamos de lançar uma nova música”.