• Guilherme Moro

Festival Village abre vendas para os dois primeiros finais de semana

O Festival Village, que promete agitar o Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo 2022 com uma seleção de artistas de tirar o fôlego, acaba de abrir as vendas para os dois primeiros finais de semana, dias 18, 20, 25, 26 e 27 de novembro. Criolo e Black Alien, Ludmilla e Luisa Sonza, L7nnon e Papatinho, Duda Beat e a festa AUÊ, Wesley Safadão e Sorriso Marotosão as atrações anunciadas para as datas.



As entradas podem ser compradas através do site Ingresse. Também estão disponíveis os ingressos para os três dias de jogos do Brasil e a final, com atrações como Jorge Ben Jor, Djonga, Silva, Gloria Groove e Gilsons.



O festival conta com três tipos de ingressos: PARQUE- Shows, transmissão dos jogos, brinquedos como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump, pedalinho, além de praça de alimentação e festas. Tudo ao ar livre, no gramado, e com vista para o Cristo Redentor. Nele, o palco tem cobertura e tratamento acústico. ARENA- Shows e festas à noite com iluminação e tecnologia inéditas no Brasil. Totalmente fechada, com isolamento acústico e ar condicionado. PACOTE- Ingressos promocionais para a compra do PARQUE + ARENA.