top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Festival Doce Maravilha inicia venda de ingressos

A pré-venda para a segunda edição do festival Doce Maravilha tem início nesta terça-feira, às 10h, exclusiva para clientes do cartão ELO, que terão 25% de desconto no valor de compra dos ingressos.


A venda acontece online no site da Eventim. Também tem início hoje, 20/02, a venda especial para clientes que foram ao evento em 2023 e tem CPF cadastrado na Eventim. Os clientes terão desconto especial de 20% sobre o valor da meia entrada, o que origina um ingresso único com valor de R$120. Ação limitada à compra de 4 ingressos por CPF e o CPF informado deve ser o mesmo utilizado para compra no ano passado. Essa venda vai até o dia 29/02, às 10h.


Sobre o Doce Maravilha

A música brasileira terá sua grande celebração nos dias 25 e 26 de maio, na segunda edição do Doce Maravilha. O festival chega com diversas novidades, começando pelo local - no Jockey Club, na Gávea. Mais de 40 artistas estão confirmados nos dois palcos do evento, incluindo encontros inéditos, homenagens e celebrações de marcos da história da música.

 

A curadoria do Doce Maravilha tem novamente a assinatura de Nelson Motta, referência da cena cultural e participante de grandes momentos históricos da música e da indústria fonográfica no país. Seguindo o modelo de celebração e liberdade, a programação traz exatamente como os artistas gostariam de reverenciar, ao seu modo e na sua linguagem, a riqueza e a pluralidade da música brasileira. Nelson foi o grande maestro nesse momento, conduzindo essa criação coletiva. 

2024 será o ano de grandes surpresas no Doce Maravilha.


As meninas maravilhosas do Ayabass - Luedji Luna, Larissa Luz & Xênia França - se reunirão exclusivamente para o festival. Jorge Ben Jor traz sua nova turnê, É Coisa Nossa!. Paralamas do Sucesso vai comemorar os 40 anos do O Passo do Lui e Capital Inicial celebrará os 25 Anos do Acústico com Zélia Duncan & Kiko Zambianchi. Também vai ser uma forte emoção ver Maria Bethânia convidando Xande de Pilares. É uma maravilha, e das mais doces, participar desse evento”, adianta Nelson Motta. 


No Jockey Club, o evento ocupará o Pião do Prado. Os dois palcos estarão instalados em pontos opostos estratégicos, possibilitando que o público se movimente com facilidade entre ambos a cada show. O evento terá mais de 10 mil m² de área coberta com piso especial sobre a área gramada. Com capacidade para receber até 20 mil pessoas por dia, terá ainda projeto especial de acessibilidade, incluindo locomoção por todo o espaço, bares adaptados e áreas PCD com monitores. 

O evento terá uma série de ações com foco em sustentabilidade, diminuindo o impacto da produção. São ações como separação de resíduos e envio para cooperativas de reciclagem; reaproveitamento dos materiais utilizados na montagem como lonas e madeiras; estímulo ao uso de copos retornáveis; captação de energia em placas solares; e compensação das emissões. 


Através da venda do ingresso social, com valor diferenciado, o evento irá apoiar o Instituto Vida Livre e o Instituto da Criança. 

A realização do Doce Maravilha é da Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. 


Nosso principal desafio em 2024 é entregar um evento para surpreender todo o público, em todos os quesitos. Montamos uma programação excepcional, agradando a diferentes gerações e reforçando a diversidade e pluralidade de nossa música. Estamos 100% focados em ter uma produção que ofereça total conforto e segurança, onde todos poderão se divertir com tranquilidade”, indica Luiz Guilherme Niemeyer. 

O Doce Maravilha tem patrocínio da ELO, Amstel e Schweppes Drinks. O evento também tem apoio de Chás Leão. ELO assina como meio de pagamento oficial e Amstel com assinatura de cerveja oficial do festival. 

Os ingressos do Doce Maravilha têm pré-venda exclusiva para clientes ELO nos dias 20 e 21 de fevereiro. A venda geral para o público tem início na quinta-feira, dia 22.

Comments


bottom of page