• Guilherme Moro

Entrevista: Mari Fernandez lança novo EP e promete se consolidar como uma das maiores do país

Mari Fernandez iniciou 2022 com o pé direito. Isso porque, na última semana, ela disponibilizou a segunda parte do EP “Pra Lascar Seu Coração”, que conta com diversas novidades e com “Parada Louca”, música lançada no ano passado e que atualmente ocupa o top 8 do Spotify, além de ultrapassar a marca de 56 milhões de visualizações no YouTube.



O novo trabalho promete embalar ainda mais hits e consolidar a cantora como uma das maiores artistas do Brasil.

“É um projeto que fala muito de amores indecisos. Envolve muito sentimento. Trouxemos novidades muito grandes para o piseiro, como os metais, que fizeram muito sucesso no forró e agora decidimos trazer para embalar no piseiro. Pra mim, a música que tem tudo pra ser sucesso é ‘Quem Vale Menos’. Tenho evoluído em todos os âmbitos da minha carreira, mas minha presença de palco e minha imagem estão cada vez mais fortes. As pessoas reconhecem mais o meu rosto”, comentou Mari.

Outra que promete mexer com quem está sofrendo é “Vida Que Segue”. Sabe quando você tenta esquecer alguém, conhece outras pessoas, mas não consegue? É essa a pegada da música que diz: “Você sabe bem e não toma jeito. Nossas idas e vindas alteram o gosto do beijo, de bom, para perfeito. Vida que segue, segue querendo você”. Essa é só uma pitada do que a cantora cearense traz no seu novo EP, que conta ainda com “Ainda Tem Sentimento” e “De Vez Em Sempre”.



Com apenas 20 anos de idade e menos de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada um grande fenômeno. Sucesso no TikTok, seu primeiro single “Não, Não Vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.

“Foi tudo muito rápido. Eu não esperava gravar o meu primeiro álbum e nem fazer sucesso em tão pouco tempo. Eu nunca tinha gravado antes, foi tudo muito novo. No começo as coisas iam acontecendo e eu não sabia o que fazer, como interagir. Pra mim foi um ‘boom’. Eu fiquei um bom tempo sem entender nada do que estava acontecendo. Graças a Deus tive amigos da música que me apoiaram. Aos poucos fui pegando a manha e, apesar da pouca idade, sei muito o que eu quero. Tenho um foco. Qualquer coisa que apareça e que possa dificultar um pouco, procuro resolver da melhor maneira para minha carreira continuar só evoluindo”, afirma Mari.

2022 é o ano que promete estabilizar a carreira de Mari no topo, pois ela prepara uma turnê para colocar o pé na estrada pelo Brasil afora. Agora, a artista já soma mais de 7 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 171 milhões de visualizações no YouTube.

“Estamos planejando toda uma estrutura de shows para este ano. Estou me preparando pra isso. Nós já vínhamos fazendo muitos shows em vários estados. Infelizmente as novas ondas de gripe e covid preocupam. Acho que no momento temos que priorizar a saúde da galera. Quero muito fazer shows, mas acho que por um momento as coisas vão precisar se acalmar. Deus sabe de tudo e ele vai guiar a carreira da melhor maneira”.



Artistas sempre buscam grandes sucessos e Mari Fernandez já embalou dois deles nas paradas do país. Ela afirma que não tem dificuldades para driblar os antigos hits e buscar embalar novas canções

“A galera sempre pede músicas novas. ‘Parada Louca’ faz parte deste EP e já é um sucesso. Meus fãs pediram para soltar novas músicas. É uma responsabilidade, mas não me preocupa”, conclui.