• Guilherme Moro

Entrevista: Nattan celebra nova fase com novo EP

Um dos principais nomes do forró, o cantor Nattan lançou no mês passado, o EP “Pelado” nas plataformas digitais. A novidade conta com cinco canções inéditas, além da música homônima ao novo projeto, lançada recentemente com clipe autoral onde Nattan atua ao lado de uma modelo de forma bem intimista, a faixa “Pelado” ja é um dos principais sucessos do repertório do forrozeiro.


O novo EP passeia por todos os estilos do forró, apresentando canções com letras românticas e de curtição, fazendo jus ao bordão.



"É o Nattanzinho falando de amor, né? (risos). Eu não falo só de amor, mas é um lado meu que eu gosto muito e sei que meu público também", afirma.


Com apenas 22 anos, Nattan se tornou sinônimo de sucesso com um repertório que anima o público de todo o país. Ao todo, o cantor já contabiliza mais de 458 milhões visualizações no canal oficial do Youtube, além de mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O novo EP tem lançamento feito pela produtora Vybbe e está disponível em todas as principais plataformas de streaming.


"Todo dia eu tô ali olhando os números, faço questão de acompanhar. Isso me dá um clique do caminho a seguir, mas é um negócio que traz cobrança pessoal, né? Só que o que eu faço é gravar o que eu acredito, o que estudo bastante e foco em produzir o que acho que as pessoas vão gostar", diz o artista.



Após tanto tempo sem shows, o artista que se tornou um sucesso no período mais severo da pandemia falou como está lidando com a rotina de shows:


"Pra mim é uma experiência inacreditável. Estou tendo a experiência de subir no palco e ter essa rotina intensa. Quando subo no palco, vejo o público cantando minhas músicas comigo, isso faz tudo valer a pena".