top of page
  • Guilherme Moro

Entrevista: Greg BBX fala sobre nova fase da carreira e apresenta o single "Maldosa"

Greg BBX vive uma nova fase da carreira. O catarinense trabalha o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado de “Sonho”. Na última semana, o jovem cantor anunciou o lançamento de “Maldosa”, seu segundo single neste ano.



“Eu queria um som mais club, algo que de pra tocar na balada, mas que ao mesmo tempo seja na minha pegada. Eu estava numa fase mais ‘love song’ e eu queria algo mais festivo. O produtor Douglas Moda me mostrou alguns beats e eu comecei a pirar em algumas melodias. Essa música já estava pronta, eu apenas fiz alguns ajustes, mudei o primeiro verso e deixei ela mais com a minha cara”, diz Greg.

Com apenas 18 anos, Greg já dividiu palco com grandes artistas como Marcelo D2, ConeCrew Diretoria, Papatinho, SNJ, Xis, Flora Matos, Orochi, entre outros. O clipe que acompanha “Maldosa” é recheado de elementos psicodélicos, Easter Eggs e claro, a melodia envolvente e marcante do single.

“Tem muita coisa do meu conceito nesse clipe. Eu falei pro diretor viajar nessa coisa de sonho, que também é parte do álbum. Criamos a bebida maldosa, que é parte da história do clipe. A galera curtiu muito o som, principalmente esse video. Já estou ansioso pra lançar outro som e ver a repercussão”, comenta Greg”.

O sulista tem uma relação muito genuína com a música. Aos seis anos de idade, ele já fazia apresentações locais e colecionava aparições em programas de TV.


“Eu comecei a fazer beat box e até então era uma brincadeira. Comecei a mostrar isso pra outras pessoas, até pro Fernandinho Beat Box. Ele ficou abismado ao me ver tão novo e já fazendo aquele som. Ele me levou pra conhecer o Marcelo D2. Mais pra frente decidi que queria cantar e comecei a fazer covers na internet. Depois aprendi a compor e fui caminhando com minhas próprias pernas”.

“Maldosa” ultrapassa 600 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais.

bottom of page