top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Entrevista: dona do hit "Disco Arranhado", Malu celebra boa fase com novo projeto audiovisual

A nova revelação do arrocha Malu apresenta seu novo EP, “Intenso”, uma coleção de seis faixas. Essa é a primeira parte do novo DVD da cantora, que foi gravado em Fortaleza, e promete aos fãs muita sofrência.



Apresentado em dois EPs, intitulados “Intenso” e “Sofrente”, que foram gravadas em Fortaleza sob a direção de Thalles Medina e Victor Teixeira, o projeto traz ao todo 12 faixas inéditas. Neste primeiro EP, a cantora conta com a participação especial de Priscilla Senna.


"Vai ser um grande passo na minha carreira. Esse EP só tem músicas boas e participações incríveis. Todos os dias e todos os passos que damos são muito grandes, mas esse DVD será um maior ainda, inclusive estou muito realizada", comenta a jovem artista.


Sensação viral das paradas com sua versão de “Disco Arranhado”, Malu acaba de alcançar a posição de uma das músicas mais ouvidas na história do Spotify Brasil. Seu remix de funk da faixa, ao lado do DJ Lucas Beat, alcançou a segunda posição dos charts do Brasil e Portugal do Spotify, plataforma onde supera 141 milhões de streams.



"Eu entendo que Disco Arranhado é uma música extremamente boa, mas a gente nunca sabe quando um sucesso será suprido. Eu acho que música é muito energia, muitas vezes criamos músicas ótimas e que não caem na graça do público, então acho que não tem receita. O carinho é algo primordial, porque não tem receita, infelizmente (risos)", falou sobre a pressão em embalar um novo hit.


Com uma carreira meteórica, ela iniciou sua trajetória ainda em 2019 e logo se tornou uma grande estrela do arrocha. Nascida em Vitória da Conquista, Bahia, a jovem cantora soma mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Malu lançou seu primeiro álbum em 2019 e rapidamente viralizou com duas músicas: “Coração de Isca” e “Marque Sua Amiga Aí”.


Foto: Enzo Souza

"Olha, eu não imaginava realizar tanto, mas nunca poupei o desejo. Eu acho que todo artista quer por o seu trabalho na rua, ter um reconhecimento, porque isso motiva a gente. Quanto mais a gente trabalha e somos abraçados, mais feliz a gente fica. Eu sou muito grata por tudo que aconteceu e por tudo que está acontecendo na minha vida".


Recentemente apontada no TikTok como um dos nomes da “Generation NXT”, a nova voz romântica do Brasil segue apresentando todo seu talento para se firmar como um dos novos destaques da música no país, trazendo sua mistura de arrocha romântico com pegadas de funk e pisadinha.


O novo single da artista, “OLX”, que traz a participação de Priscila Senna, é uma das grandes apostas do novo trabalho, que promete realizar grandes feitos em 2022.



"Antes de Disco Arranhado ser um funk, ela era um arrocha e a música que estávamos apostanto era 'Marque Sua Amiga Aí. Então é muito difícil saber. 'OLX' é uma música que eu gosto pra caramba e tem um potencial gigante, é um feat maravilhoso, mas o sucesso pode ser outra música do EP. Não tem como prever. Quando a gente foi escolher as músicas, me reuni com a minha equipe e escolhemos o repertório a dedo. Passamos todas elas para minha voz para saber se na minha interpretação ela ficava bacana. Esse foi o processo de escolha desse repertório."




bottom of page