top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Entrevista: Bizay aposta no single "Ditado Popular" e se consolida como aposta do sertanejo

Com muitos artistas permeando o mercado sertanejo, é complicado afirmar qual deles terá um futuro consistente dentro do cenário. Mostrando potencial, tanto cantando, quanto escolhendo repertório, a cantora lançou no início de junho o single "Ditado Popular", parte de seu EP audiovisual, “Vibrante”, que conta com cinco faixas inéditas.



Atualmente, Bizay é representada pelo escritório de gerenciamento artístico Luan Promoções, referência no show business nacional por revelar e consolidar a carreira de artistas nacionais do sertanejo, forró e piseiro. “Vibrante” chega em parceria com a Virgin Music Brasil.


"Eu nunca paro de escutar músicas. 'Ditado Popular' chegou entre um show e outro e logo de cara me encantei. Quando cantei ela pela primeira vez, decidi que ia gravar. Quando o Ivan Myazato me mostrou o arranjo pronto, eu me arrepiei. Ela é a mais pra cima".


Quem assina a produção musical é Ivan Miyazato, conhecido por seus trabalhos com João Bosco & Vinícius, Munhoz & Mariano, Fernando & Sorocaba, Luan Santana, entre muitos outros. O músico é um dos nomes mais notáveis do gênero nos últimos anos.



"Gravar com ele sempre foi um sonho. Sempre fui muito fã e eu costumo dizer que nosso encontro foi de almas e que a família dele é a minha família em Goiás. É muito gostoso trabalhar com quem gosto e admiro. Uma verdadeira honra, tê-lo por perto para aprender", afirma.


Natural de Patos, no Sertão da Paraíba, ela iniciou sua carreira na igreja, aos 16 anos. Lá, aprendeu a tocar violão e cantar, onde também surgiram suas primeiras composições. A paixão pelo canto sempre foi grande, o que a levou a morar na Europa para estudar música. "Eu comecei cantando na igreja, mas eu nem queria cantar. Meu irmão tinha um projeto e eu cantava com ele. No final dos ensaios, eu chorava, porque queria ser médica e não me via como cantora. No entanto, eu sempre fui apaixonado por sertanejo e tudo foi brotando de forma gradativa. Quando eu subi num palco a primeira vez na vida foi incrível".

コメント


bottom of page