top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Entrevista: Big Up lança single e clipe de "Rara Flor"

Poucos grupos conseguem permear com tanta facilidade e qualidade por gêneros musicais e ainda por cima manterem suas características sonoras. O trio Big Up pode se orgulhar, já que consegue caminhar por várias vertentes e mais do que manter sua qualidade, também mantém uma base de fãs extremamente fiel.



Prova disso, é o single "Rara Flor", que chegou às plataformas digitais na última semana e já ultrapassa mais de 100 mil visualizações somente no YouTube.


"Rara Flor é mais uma música que a gente fez com o coração e com a nossa verdade. E eu acho que a gente tem uma coisa que fortalece isso no Big Up, eu acho que é a qualidade de interpretação e a qualidade vocal que temos", afirma Gage.


A produção de Nave Beatz, um dos responsáveis por colocar o rap entre os gêneros mais tocados da década. Essa colaboração influenciou diretamente a pegada e a mistura de “Rara Flor”, atendendo ao estilo e sonoridade da Big Up.


"Nave é um cara que a gente sempre quis produzir junto. Ele é peça fundamental no trap, subgênero que nunca vai deixar de existir no Brasil. Essa música tinha cara, tinha onda, e a gente foi atrás dele e ele arrebentou na produção.


Formada por Gabriel Geraissati (Gage), Lucas Pierro e Ras Grilo, a Big Up

tem como características em seu trabalho muita atitude e brasilidade. As

letras com mensagens positivas são outra característica marcante no

repertório do trio paulistano, que já acumula mais de 15 milhões de

streams nas plataformas digitais.


A gente está se preparando realmente para o ano que vem lançar um trabalho completo e estamos aí com várias músicas na gaveta, algumas que a gente está resgatando, outras que a gente está fazendo nova. Quem acompanha a Big Up, pode esperar músicas feitas com coração mesmo e do mesmo jeitão que a gente sempre fez, carregando a verdade que a gente vive no momento.


Comments


bottom of page