top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

“Em Tuas Marés” marca a nova fase da cantora Claudya Costta

A partir da próxima sexta-feira (01), Claudya Costta inicia uma nova era em sua carreira artística, com o lançamento do single “Em Tuas Marés” em todas as plataformas de streaming. A faixa em questão introduz, conceitua e intitula também o próximo EP da artista.



A água, elemento muito ligado à transformação e as emoções, são o ponto de partida para a concepção do single em questão. Com intuito de simbolizar a liberdade e o fortalecimento da mulher negra, “Em Tuas Marés” marca e transparece o que Claudya sempre foi, uma mulher protagonista de sua história, capaz de escrever e redesenhar seus caminhos.


“A dança das ondas representa, para mim, novos ciclos. Foi o que me inspirou a escrever esta música, pois as ondas nunca vem iguais, elas sempre estão se renovando, não se encaixam, elas invadem, explodem, tipo "tsunami", conta a artista.


O single também conta com o lançamento simultâneo de um videoclipe, gravado em cartões postais soteropolitanos, nas praias do Farol da Barra, Humaitá e Buraquinho. Além disso, quem assina a produção musical da faixa é Marcos Cupertino, que já produziu Rachel Reis, Illy e Hiran.


Este novo passo revela a versatilidade da artista, já que essa e as próximas faixas chegam em uma roupagem diferente do que os fãs e os admiradores de Claudya estão acostumados.


A virada de chave para Claudya veio através de sonho, uma conversa com Iemanjá à beira-mar e através disso que a multiartista percebeu que precisava encerrar ciclos e iniciar novos, dar um novo passo para a carreira. "O sonho me trouxe várias inspirações, foi a partir dele que percebi que a maré, a água estava em todos os lugares, que inunda tudo e inundava o meu íntimo. Era um chamado para vencer o medo e partir em busca da minha missão enquanto artista", finaliza Claudya.



Comentários


bottom of page