top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Em noite de pré-estreia exclusiva no cinema, Gabi Fernandes inaugura mostra sobre sua trajetória

Na noite desta quinta-feira (30) a cantora e compositora Gabi Fernandes recebeu convidados para o evento de pré-lançamento do documentário “Chegando L.A.” no RibeirãoShopping, que contou também com a inauguração de uma exposição imersiva sobre a vida da artista ribeirão-pretana e uma sessão exclusiva do filme no UCI Cinemas.



O Blog Música Boa marcou presença ao lado de cerca de 150 convidados que puderam cer em primeira mão o documentário e a exposição, que traz toda a trajetória da cantora, desde seus momentos de atleta, passando por sua primeira gravação em um estúdio, a formação acadêmica e chegando no, até aqui, mais memorável momento de sua carreira: a música gravada nos Estados Unidos.


Entre os convidados, estavam a jogadora Tamires Dias (Corinthians e Seleção Brasileira Feminina) e a ex-jogadora e comentarista esportiva Milene Domingues também prestigiaram o evento, já que além de uma carreira de 15 anos na música, Gabi é ex-jogadora de futebol e se tornou uma grande defensora e representante do futebol feminino.


O documentário é uma superprodução dirigida pelo competente Athos Briones, que conseguiu mesclar muito bem momentos musicais da cantora gravando em um estúdio em Los Angeles e os depoimentos de familiares amigos e de famosos que a ribeirão-pretana homenageou. Do audiovisual participaram a empresária Luiza Trajano, os jogadores Neymar e Ronaldo Fenômeno e a skatista Rayssa Leal.



Gabi esbanja certeza e foco em seu trabalho, trazendo reflexões interessantes e sabendo o patamar que pode alcançar somente com sua competência e talento.


Também foi apresentado o single “Tanto Quanto Elas", que será lançado no dia 14 de abril, enquanto o clipe e será disponibilizado no dia 16 do mesmo mês.


O novo trabalho será dividido em três episódios: “O Primeiro Passo”, “Me Diga Com Quem Tu Andas” e “O Sonho Americano”, que serão liberados um por semana no Youtube, nos dias 02, 09 e 16 de abril, respectivamente.

bottom of page